The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> Fran Kauê é 5º Colocado em Ultra Desafio de 120 km em Passa Quatro/MG

 
 

Fran Kauê é 5º Colocado em Ultra Desafio de 120 km em Passa Quatro/MG

 

Atleta supera as dores e sob ao pódio em Ultra Maratona de Minas Gerais

 
 

22/02/2017 Fonte: Departamento de Marketing - AEC Kauê

 

Fonte:Clique na Imagem para ampliar - (Foto Divulgação)

O Ultra Desafio Extreme realizado na cidade de Passa Quatro em Minas Gerais, aconteceu entre os dias 18 e 19 de fevereiro, reunindo atletas de diversos estados inclusive alguns de fora do país.

A largada foi dada as 9hs da manhã do dia 18 sob um forte calor de 35 graus, a competição foi disputada em diversas modalidades e Itaquera esteve presente em duas provas duríssimas. Nos 80 km survivor(sobreviventes) participaram Felipe da Silva e Kauê Ribeiro de apenas 21 anos e filho do professor Fran Kauê, ambos destacaram a dificuldade do percurso e o forte calor que castigou os atletas durante o dia inteiro.

Felipe da Silva, terminou sua participação em 12º colocado com o tempo de 10 horas e 21 minutos e Kauê Ribeiro na 54ª colocação com o tempo de 14 horas e 44 minutos.
“Somos uma família de amigos, treinamos juntos e é muito bom poder ver meus amigos competindo na mesma prova que eu, isso não tem preço é um sentimento que só podemos viver dentro do esporte”, comenta Felipe Silva.

“Sou um privilegiado, pois apesar da pouca idade estou no meio de tantas feras, são ultramaratonistas reconhecidos e eu estou só começando, porém ver meu pai subindo ao pódio em uma prova com esse grau de dificuldade me faz sentir muito orgulho, o “velho é casca grossa”, seguir os passos dele é uma grande responsabilidade”, finaliza Kauê Ribeiro.

Na modalidade de 120 km Survivor destaque para a 5º Colocação do fundador do Projeto Correndo para o Futuro da AEC Kauê de Itaquera, o Professor Fran Kauê completou a prova com o tempo de 19 horas e 22 minutos, subindo ao pódio e deixando todos da equipe muito orgulhosos.

“Sinceramente não esperava conquistar um lugar ao pódio, a largada aconteceu com um sol escaldante e as condições do percurso eram dificílimas, em diversos pontos do percurso a única água que encontrávamos era de minas, a pior parte foi à noite a cabeça já não processava direito e as pernas estavam muito doloridas, porém Itaquera é pedra dura, e eu sou filho desta terra, fico feliz em poder novamente oferecer essa vitória ao meu bairro e a todos que torcem e acreditam nos projetos da AEC Kauê” comenta o atleta de 45 anos.

Na foto o grupo “só amigos runners” que organizaram diversos treinos juntos e que comemoraram muito a 5ª colocação de Eumir Avelino dos Santos o “Negão” que competiu na categoria 80 km com apoio.

SOBRE O EVENTO

UD - Ultra Desafio Extreme

LOCAL / PERCURSO
TERRAS ALTAS DA MANTIQUEIRA - PASSA QUATRO - MG
REFERENCIAS: PICO DOS MARINS - MARINZINHO - SERRA GORDA - MARMELOPOLIS - PICO DO ASSOVIO

 
 

Você comenta: