Domingo, 27 de Maio de 2018

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> Trio da AEC Kauê é Campeão do Revezamento 28 Praias

 
 

Trio da AEC Kauê é Campeão do Revezamento 28 Praias

 

Atletas vencem os 42 km e demonstram Espírito de Equipe

 
 

03/05/2018 Fonte: Departamento de Marketing - AEC Kauê

 

Fonte:Clique na Imagem para ampliar - (Foto Divulgação)

O revezamento 28 praias é uma das competições mais charmosas e mais desafiadores do circuito trail de corridas de montanha, em um percurso desafiador e extremamente técnico o trio formado por Guilherme Conceição, Emerson Balog e Deivid Gonçalves venceram a edição 2018 costa sul.
Sob o comando do treinador Fran Kauê o trio seguiu as orientações e a estratégia traçada para sagrar-se campeões em uma disputa bastante acirrada com o Trio Monstraum que chegou apenas 06 minutos atrás do trio da AEC Kauê.
Para Guilherme o mais jovem e que teve a responsabilidade de abrir o percurso de 15 km, considerado um dos mais difíceis o que valeu foi a união e a estratégia montada pela equipe, sabíamos que abrir vantagem no começo seria fundamental para o decorrer da prova, e quando o treinador me confiou essa responsabilidade confesso que fiquei apreensivo porém a confiança demonstrada por todos do grupo foi fundamental para que eu chegasse com uma ótima vantagem no primeiro PC comenta o atleta de apenas 20 anos.
Para Emerson, o mais difícil foi correr no percurso de praia, é complicado desenvolver velocidade na areia fofa, mas graças a Deus fizemos um bom trabalho e deu tudo certo, finaliza o veterano do trio.
Eu fiquei muito feliz com a responsabilidade de fechar o revezamento, e sabia que não poderia errar pois meus companheiros de equipe fizeram um excelente trabalho para que eu pudesse correr mais tranquilo, o trio estava muito bem conectado e isso foi muito importante para nossa vitória, comenta Deivid.
A AEC Kauê ainda teve os atletas Felipe da Silva e Kauê Ribeiro fazendo o percurso solo de 42 km, e também um Quinteto Misto formando por Sidclei(Branco), Adilson(Pirulito), Suanne, Ligia e Pedro.
Fran Kauê recebeu a missão de fechar a trilha a pedido dos organizadores da competição, o atleta diz que se sente feliz em ajudar as pessoas a concluírem seus objetivos, e não importa se os últimos atletas vão completar a prova em 10 ou 12 horas, o que vale é poder ver o sorriso dessas pessoas ao receber a medalha de finisher conclui o ultramaratonista de 46 anos.

 
 

Você comenta: