The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Terça-Feira, 23 de Outubro de 2018

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> Octeto da AEC Kauê é Campeão do Revezamento Pão de Açúcar 2018

 
 

Octeto da AEC Kauê é Campeão do Revezamento Pão de Açúcar 2018

 

26°Maratona de revezamento Pão de Açúcar teve AEC Kauê no topo do pódio

 
 

24/09/2018 Fonte: Departamento de Marketing - AEC Kauê

 

Fonte:Clique na Imagem para ampliar - (Foto Divulgação)

Em 2018, a Maratona de Revezamento Pão de Açúcar mantém-se com quase 15.000 participantes.
A 26ª edição da corrida aconteceu no dia 23 de setembro, domingo, na região do parque do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo (SP).
Essa prova de revezamento é composta por três modalidades (equipes de dois, quatro e oito atletas) e duas categorias (masculina e feminina). As equipes mistas disputam a prova na categoria masculina.
Cada equipe deve cumprir a distância de 42.195 metros da maratona, dividida conforme o número de participantes por equipe. Cada atleta inscrito tem de cumprir seu percurso uma única vez.
Considerada uma das provas de revezamento mais disputadas pela qualidade dos atletas envolvidos na competição, porém nada que intimidasse a os atletas da AEC Kauê que disputou a competição com três equipes.

O primeiro octeto considerado o time A sagrou-se campeão com quase 03 minutos à frente do segundo colocado, o segundo octeto formado pelos atletas mais jovens do projeto, deu muito trabalho a equipes consideradas favoritas e mesmo com pouca experiência terminou em 4ª lugar na competição, a AEC Kauê ficou na 2ª colocação na modalidade quarteto onde cada atleta da equipe corria pouco mais de 10km.

Para Fran Kauê o sucesso da equipe se deve a dedicação de todos atletas que lutam para levar o nome do projeto sempre ao lugar mais alto do pódio, todos os anos batemos na trave, porém já diz o ditado: Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura, e graças a Deus este ano o Octeto Masculino sagrou-se campeão entrando para um seleto grupo de vencedores dessa importante prova do calendário nacional, finaliza o fundador do Projeto Correndo para o Futuro.

 
 

Você comenta: