The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> Atletas da AEC Kauê fazem bonito na tradicional Corrida de São Silvestre em 2018

 
 

Atletas da AEC Kauê fazem bonito na tradicional Corrida de São Silvestre em 2018

 

André Luiz e Ivanildo Dias novamente confirmaram presença na Elite A da 94ª edição

 
 

07/01/2019 Fonte: Departamento de Marketing - AEC Kauê

 

Fonte:Clique na Imagem para ampliar - (Foto Divulgação)

No dia 31 de dezembro acontece a mais tradicional prova do atletismo brasileiro, a São Silvestre, que neste ano em sua 94ª edição contou com a participação de 30.000(trinta mil) atletas correndo pelas ruas da capital.
A AEC Kauê de Itaquera novamente contou com a participação dos atletas Ivanildo Dias de Souza e de André Luis Silva Antonio, ambos do Projeto Correndo para o Futuro competindo na elite da mais atinga corrida de rua do calendário brasileiro.
Ambos tiveram problemas durante o período de preparação, porém nada que os tirasse fora da Elite A e do sonho de figurar novamente entre os melhores atletas do mundo.
Ivanildo Dias chegou na 25ª colocação, fazendo frente a grandes nomes do atletismo brasileiro e chegando inclusive na frente de atletas consagrados e que vivem apenas do atletismo, já que ele além de atleta ainda é coletor(Gari) o que faz com que tenha pouco tempo para descansar e se dedicar apenas a corrida de rua.
André Luiz que assim como Ivanildo não vive apenas do atletismo, ele dividi sua vida de atleta com sua profissão dentro do Hospital das Clínicas onde trabalha com próteses, o atleta de 32 anos chegou na 42ª colocação.
O Projeto Correndo para o Futuro da AEC Kauê teve a participação dos atletas Marcos Balog, Emerson Balog, Alexandre Ferreira e de seu fundador e treinador Fran Kauê.
A única atleta feminina que participou da competição foi a jovem Thabata Reila Nunes Dias de apenas 18 anos, a atleta é formada pelo Projeto Correndo para o Futuro e apesar da idade e de sua estreia na São Silvestre, obteve um bom resultado chegando na 234ª colocando e sendo a 3ª colocada na categoria de 18/19 anos.
Parabéns a todos os atletas e que venha 2019 com muitas conquistas para o Projeto Correndo para o Futuro da AEC Kauê e para o bairro de Itaquera.

 
 

Você comenta: