The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Sábado, 07 de Dezembro de 2019

 
 
 
 
 
 

Home >> Notícias >> Projeto Correndo para o Futuro comemora 21 anos com corrida de rua para 500 crianças em Itaquera

 
 

Projeto Correndo para o Futuro comemora 21 anos com corrida de rua para 500 crianças em Itaquera

 

Mais uma grande festa da Inclusão Social e do Esporte

 
 

02/05/2019 Fonte: Departamento de Marketing - AEC Kauê

 

Fonte:Clique na Imagem para ampliar - (Foto Divulgação)

No último domingo (28/04) a AEC Kauê Itaquerense realizou uma grande festa para comemorar 21 anos do Projeto Correndo para o Futuro que contou com a presença do atleta Marilson dos Santos, tricampeão da são Silvestre e Bicampeão da Maratona de Nova York.
O evento aconteceu na pista de atletismo da AEC Kauê de Itaquera, primeira pista de rua localizado na rua Nicolino Mastrocola, Itaquera. A pista tem 200 metros de extensão e 5 raias. Participou da corrida crianças e adolescentes em várias baterias, com idade entre 3 e 15 anos e os vencedores receberam troféus e todas as 500 crianças ganharam uma medalha de participação e uma camiseta. Alem de sorteios de bicicletas e tênis.
“Sempre digo que Deus tem sido muito generoso comigo, muito mais do que eu mereço, porém sou grato a “ELE” por tudo que tem proporcionado em minha vida… Quando iniciei o Projeto há 21 anos, confesso que entendia muito pouco sobre corrida, técnicas de treinamento e tudo que envolve o complexo meio do Atletismo…Porém procurei estudar, aprender, questionar e entre erros e acertos acho que encontrei o “meio termo”… O Projeto Correndo para o Futuro tem ganhado literalmente o mundo e isso só é possível porque Deus tem colocado pessoas, atletas, e empresas que acreditam muito no nosso trabalho”, disse Fran Kauê fundador e idealizador do Projeto Correndo para o Futuro.
A credibilidade do Projeto em países como Estados Unidos, Holanda e Dinamarca nos credenciaram a fazer com que jovens promessas do atletismo brasileiro possam sonhar e liberalmente correr atrás desses sonhos (países de primeiro mundo que além de nos visitarem tem o projeto como exemplo a ser seguido, e por isso vieram conhecer)… “Como sempre digo as crianças e jovens do projeto, sou apenas um instrumento de Deus lutando para cumprir a missão que ele me confiou, o mérito é de vocês, vocês como nosso amigo Vicent Sobrinho diz são “as sementes do asfalto”, eu posso estudar dias e noites, posso buscar recursos para que tenham tranquilidade para treinar, porém se vocês não fizerem a parte de vocês nenhum sacrifício será o bastante para se atingir os objetivos traçados”, finaliza Fran Kauê.
Confira o vídeo de uma das baterias abaixo:

 
 

Você comenta: