The upgraded design of rolex replica the watch's removable lugs after swiss rolex replica the new design uk replica watches makes the watch more flexible rolex replica watches and comfortable.

A.E.C. Kauê Itaquerense - Esporte, Solidariedade e Companheirismo

Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018

 
 
 
 
 
 

Home >> Colunistas >> Fran Kauê >> Sobre o fim da B3 Atletismo(Antiga BM&F)😭

 
 

Sobre o fim da B3 Atletismo(Antiga BM&F)😭

 
 


A realidade é uma só, enquanto a TV aberta não der espaço para outros esportes infelizmente não haverá interesse de patrocinadores investirem em clubes, atletas, equipes e projetos sociais.
Infelizmente somos um país capitalista que só visa lucro e como o lucro está no futebol outros esportes como o atletismo só tendem a enfraquecer e terminar na UTI, e quando o oxigênio acabar infelizmente teremos uma lápide com os dizeres: Aqui jaz o atletismo. Causa mortis: falta de investimento, apoio, divulgação, e interesse de órgãos públicos e privados!
A realidade é triste e o momento é de caos, como motivar ou até mesmo manter jovens interessados dentro de um esporte que agoniza e não oferece condições do atleta viver deste esporte.
Como plantar sonhos onde só existe descaso e falta de interesse, como motivar se falta até um par de tênis para aqueles que desejam começar e até mesmo os que estão no auto rendimento, como sonhar com uma carreira vitoriosa, com bons salários, com medalhas de ouro, ou até mesmo formar uma família se no fim do mês o salário quando se tem, mal dá para comprar a suplementação.
Nobres autoridades deste país, vamos deixar a hipocrisia, o fingir que dá apoio, a ganância em desviar e querer sempre mais para si e deixar nossos heróis que lutam e derramam diariamente sangue, suor e lágrimas em pistas esburacadas, em equipamentos sucateados, e mesmo diante de tanta dificuldade ao conseguir uma medalha lá estão os senhores tirando fotos e postando em suas redes sociais afim de demonstrar que sempre estiveram ao lado desses atletas, puro fingimento e falta de caráter.
O fim da B3 que era o maior clube de atletismo deste país, não tinha apenas os melhores atletas brasileiros, mas tinha também os melhores treinadores e profissionais, os melhores salários, e a melhor estrutura para se treinar deste país, mas se tinha tudo isso o que levou o fim da equipe dos sonhos de todo atleta brasileiro? Simples, não há divulgação, não há motivação para continuar, do que adiantou ser a maior vencedora do Troféu Brasil de Atletismo onde conquistou 14 títulos se não há cobertura, e não havendo cobertura não há interesse do público em assistir, o público não assistindo não há retorno de patrocinadores.
A realidade é que o atletismo brasileiro chegou ao "fundo do poço" e infelizmente para o campeão em desvio de verbas não há medalha de ouro, prata ou bronze, a vontade de desistir é enorme, já não há mais motivação, porém continuaremos lutando e mostrando para aqueles que detêm o poder da caneta, que um dia conseguiremos mudar a realidade do esporte brasileiro, minhas condolências aos atletas, treinadores, fisiologistas, e profissionais envolvidos neste esporte. #tristerealidade

 
 

Você comenta:

 
Colunista

Fran Kauê


Francisco Carlos, o Fran é ex-atleta profissional/universitário, foi jogador de Futsal, lutador de 06 estilos de artes marciais, e apaixonado por corridas, já participou de provas de 5km até ultra maratonas(provas de 24 horas), é fundador da AEC Kauê e Coordenador dos Projetos de Inclusão Social através do Esporte da entidade, além de esportista é consultor de informática e palestrante.